Municípios

Loja de Atendimento da Águas de Timon no Parque Alvorada será inaugurada na segunda

A empresa ressalta que o funcionamento da Loja central, na avenida Presidente Médici, 718 – Parque Piauí, segue normalmente.

Domingo - 20/11/2016 às 12:11



A Águas de Timon inaugura nesta segunda-feira (21) mais uma Loja de Atendimento, localizada no Parque Alvorada. A concessionária está reforçando os canais de comunicação com os clientes e a nova unidade de atendimento presencial facilitará o acesso à empresa, sobretudo para os moradores da Cidade Nova e Parque Alvorada.

A nova Loja de Atendimento fica localizada na Rua E, 1357 – Parque Alvorada (Esquina com a Rua 13 – em frente a UBS Unidade 2). O atendimento inicia na próxima segunda-feira (21), sempre de segunda à sexta, de 8h às 17h. A empresa ressalta que o funcionamento da Loja central, na avenida Presidente Médici, 718 – Parque Piauí, segue normalmente.

A Águas de Timon recentemente iniciou o atendimento via Whatsapp, através do (86) 9 8166 8888. A facilidade na palma da mão proporcionada pelo aplicativo possibilita até mesmo solicitar serviços como religação: basta enviar a foto do comprovante de quitação do débito. Informe-se ainda sobre facilidades de negociação de dívidas, o abastecimento de água tratada no seu bairro e Tarifa Social.

Você nem precisa sair de casa para ter acesso aos serviços da Águas de Timon. Sempre que precisar, ligue 0800 595 8888. E o melhor: a ligação é gratuita via telefone fixo. Caso preferir, ligue ainda 3212 4418. A concessionária também está nas redes sociais com a página no Faceboook. Curta www.facebook.com/aguasdetimon e acompanhe as ações da empresa.

Fonte: Ascom

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: