Locais de prova do vestibular EAD 2016/2017 da UFPI já podem ser conferidos

A Universidade Federal do Piauí (UFPI) liberou na manhã de hoje, 12 de dezembro, os locais de prova do seu Processo Seletivo Específico (PSE) 2016/2017


Ufpi

Ufpi Foto: Divulgação

A Universidade Federal do Piauí (UFPI) liberou na manhã de hoje, 12 de dezembro, os locais de prova do seu Processo Seletivo Específico (PSE) 2016/2017 para cursos na modalidade a distância.

As provas serão aplicadas no dia 18, das 8h às 13h, no Centro de Aplicação de Provas (CAP). Na ocasião, os vestibulandos responderão 60 questões objetivas de Língua Portuguesa e Literatura Brasileira, Matemática e Conhecimentos Gerais e produzirão uma Redação.

Os participantes deverão estar nos locais onde farão as provas com antecedência mínima de 60 minutos portando Cartão de Inscrição, Documento de Identificação original e caneta esferográfica com tinta de cor preta ou azul-escuro.

Oportunidades

A data de publicação da lista de aprovados ainda não foi informada. No total, 26.532 estudantes se inscreveram para a disputa das 9.310 vagas ofertadas em 14 cursos, ministrados em 41 polos da Universidade Aberta do Brasil (UAB) em 39 municípios do Piauí e dois do estado da Bahia.

As oportunidades são para os cursos de bacharelado em Administração, Administração Pública e Sistemas de Informação e de licenciatura em Biologia, Computação, Física, Filosofia, Geografia, História, Letras-Inglês, Letras-Português, Matemática, Pedagogia e Química.

Do total, 50% são reservados aos candidatos que cursaram integralmente o ensino médio em escola pública. Para os cursos de licenciatura, são destinados, ainda, 10% das vagas a professores que atuam em escola da rede pública.

Fonte: UOL

Siga nas redes sociais
Mais conteúdo sobre:
Próxima notícia

Dê sua opinião: