Geral

Litoral. Mototaxista é pago com o roubo da moto e balaço na cabeça

mototaxista baleado cabeça assalto

Terça - 23/06/2015 às 12:06



 O mototaxista Antônio Edílson de Araújo Xavier, de aproximadamente 50 anos, conhecido Antônio “Sabiá”, foi baleado na cabeça por volta das 17h30 de ontem (22/06) no conjunto Morada da Universidade, Bairro Frei Higino, em Parnaíba.

Segundo o sargento da Polícia Militar Fabriciane Monteiro, a vítima relatou que um homem magro solicitou seus serviços e quando chegou na rua C do conjunto, o passageiro anunciou o assalto e o baleou. O assaltante fugiu com a moto e o capacete de Antônio.

A moto roubada é uma Honda/NXR150 Bros ES, modelo 2012, de cor laranja, placa OEB 0803 Parnaíba (PI), com detalhes em cores verde e amarelo. Após ser vítima de uma tentativa de latrocínio, Antônio Edílson saiu das proximidades da Rua D quando caiu.

A Polícia Militar chegou e depois o SAMU. A equipe médica lavou o rosto da vítima com soro fisiológico e foi possível ver duas perfurações do lado direito. Uma próxima do olho e outra próxima do ouvido. O homem estava consciente quando era atendido, mas quando ia ser imobilizado começou a se queixar de que não estava mais enxergando nada, que estava cego.



Após o esforço para estabilizar a situação da vítima, a equipe seguiu para o Hospital Estadual Dirceu Arcoverde (HEDA). Segundo a polícia, a moto tem sistema de segurança e vai parar de funcionar. A Força Tática tem um suspeito.

Fonte: proparnaíba

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: