Geral

Litoral do Piauí registra três assassinatos em menos de 12h

assassinatos litoral tiros

Sexta - 12/08/2011 às 16:08



 Dois assassinatos em menos de 12 horas  chocaram a população do litoral do Piauí que ultimanente tem sido considerada uma das regiões mais violentas do Estado.

Em Ilha Grande, município desmembrado de Parnaíba um homem foi executado com seis tiros num tiroteio que aconteceu por volta das 9:00h desta sexta-feira (12). O fato aconteceu na localidade Vazantinha, próximo a Escola Municipal Evangelina Rosa.

Cartegianne Cabral da Silva, de 30 anos de idade, a vítima, tinha passagem na policia por suposto envolvimento com trafico de drogas. O SAMU esteve no local e resgatou avítima ainda com vida, vindo a óbito em seguida.

PARNAÍBA - Já em Parnaíba foi assassinado Raimundo Nonato Ramos da Silva, 26 anos, mais conhecido “Novinho”. Ele  foi morto  com um tiro no peito direito por volta das 22h de quinta-feira (11) no Parque José Estevão, bairro alto Santa Maria em Parnaíba.

A policia suspeita que a autora do crime seja Ana Cláudia Silva Araújo, de 27 anos, que é esposa do ajudante de pedreiro. O corpo foi levado para o necrotério.

BAIRRO -  Ainda em Parnaíba Francierton de Souza Viana, 24 anos, mais conhecido “Bodão” foi assassinado a facadas por volta das 08h desta sexta-feira (12) no conjunto Betânia II, bairro Piau.

O motivo da morte seria o furto de um cordão. Diante do ocorrido, o proprietário da bijuteria desferiu facadas contra Viana. Um golpe atingiu o braço direito e outro o abdômen.

Segundo Astrogildo Fernandes, chefe de investigação do 2º Distrito Policial, Francierton era conhecido da polícia pela pratica de furtos.

Fonte: Da redação

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: