Cidade

Linhas de ônibus da zona Norte serão alteradas neste sábado (22)

Quinta - 20/04/2017 às 16:04



Foto: Alinny Maria Ônibus em Teresina
Ônibus em Teresina

Os usuários das linhas de ônibus da zona norte de Teresina devem ficar atentos a algumas mudanças que começam a valer a partir do próximo sábado (22). De acordo com a Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (Strans), as mudanças são necessárias para ajustes no sistema e para que o serviço tenha mais agilidade.

Mudanças - A linha 205 (Mocambinho/Buenos Aires/ Centenário) será fundida com a linha 206 (Mocambinho/Buenos Aires/Aeroporto). Haverá ainda uma fusão da linha 304 (Nova Theresina/Buenos Aires/Shopping) com as linhas 203 (Anita Ferraz/Nova Theresina/Mocambinho) e 302 (Mocambinho/Assembleia/Shopping).

O diretor de Transportes e Trânsito da Strans, Francisco Nogueira, explica que os percursos não serão modificados e que os usuários ainda terão a opção de integração entre as linhas 203 e 302.

 “As pessoas podem pegar a linha 203 descer na avenida principal do Mocambinho e integrar com a linha 302 para ir, por exemplo, para o shopping. Além disso, teremos uma linha saindo do Residencial Nova Theresina, a 303 (Nova Theresina / Buenos Aires/ Mocambinho), com isso estaremos atendendo melhor às famílias que moram na região”, explica.

Ainda conforme o gestor, as linhas ganharão mais carros com esta mudança e um transporte público mais ágil.

Fonte: Com informações da PMT

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: