Polícia

Lindolfo Monteiro receberá reparos para receber competições esportivas

Os reparos serão na recuperação do gramado, implantação de um sistema de irrigação automatizado e ainda uma melhoria na iluminação.

Sexta - 16/12/2016 às 14:12



Foto: Ascom Estádio Lindolfo Monteiro
Estádio Lindolfo Monteiro

O Estádio Municipal Lindolfo Monteiro passará por pequenos reparos nos próximos dias. A ideia é preparar o local que irá sediar diversas competições esportivas do Estado nos próximos meses. Os reparos serão na recuperação do gramado, implantação de um sistema de irrigação automatizado e ainda uma melhoria na iluminação.

Segundo o secretário municipal de Esportes e Lazer, João Henrique Rufino, em janeiro o Lindolfo receberá pelo menos 13 jogos de competições oficiais. “São jogos do Campeonato Piauiense, da Copa do Nordeste, por exemplo. Competições importantes no Estado e que serão sediadas nesse nosso estádio que é tradicional da cidade”, comentou.

A ideia é que o local receba também outras melhorias nos próximos meses, como um novo placar eletrônico. Recentemente, o Lindolfinho recebeu alguns investimentos para se adequar ao Estatuto do Torcedor. Os investimentos contemplaram a construção de entrada e saída para ambulância, possibilitando o acesso do veículo desde a parte externa até o gramado, também foi instalada a iluminação de emergência. Foi feita ainda a pintura interna e externa, recuperação do gramado e alambrados, além posta toda a parte de sinalização para indicar a quantidade de pessoas por setor.

Fonte: Portal PMT

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: