Lindolfo Monteiro ganhará placar eletrônico e duplicará capacidade de iluminação

Outras adaptações serão feitas no Estádio


Estádio Lindolfo Monteiro

Estádio Lindolfo Monteiro Foto: static.wixstatic.com/

O Estádio Municipal Lindolfo Monteiro vai passar por uma série de adaptações para que seja melhorado o espaço que é utilizado para a prática de futebol na cidade. Segundo o secretário municipal de Esportes e Lazer, Renato Berger, até o placar eletrônico será no padrão da Federação Internacional de Futebol (FIFA).
 


Um dos serviços que será realizado no Estádio é o de duplicação da capacidade de iluminação. “Já estamos com um projeto pronto de iluminação aguardando apenas a liberação para iniciarmos o serviço, que dobrará a capacidade de iluminação, tendo em vista que as torres receberão um tratamento especial de reforço”, afirma o secretário.


Outra aquisição para o Estádio que visa atender as exigências da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) é a instalação do placar eletrônico. “Até o final do mês estamos recebendo o placar eletrônico que foi confeccionado em Minas Gerais e segue o padrão FIFA”, comenta.


A melhoria das dependências internas, vestiários, cabines de emissoras de rádio e tv e um tratamento especial no gramado, que receberá um sistema de irrigação mais moderno, também faz parte das adaptações que serão feitas no Estádio Lindolfo Monteiro.

 
“O Lindolfo Monteiro é o único espaço destinado para a prática do futebol amador e profissional na cidade, tendo em vista que o Estádio Albertão está fechado. Por conta disso, nosso estádio sofreu um grande desgaste e essas adaptações irão melhorar esse espaço e com certeza trará benefícios para os atletas e amantes do esporte na capital”, disse Renato Berger.

Fonte: PMT

Siga nas redes sociais
Próxima notícia

Dê sua opinião: