Senador Lindbergh Farias prevê: Temer cai no dia 6

Gleisi Hoffmann afirma que eleição indireta é 'um golpe dentro do golpe'


Senador Lindbergh Farias (PT-RJ)

Senador Lindbergh Farias (PT-RJ) Foto: Paulo Pincel

Os senadores Gleisi Hoffmann (PT-PR) e Lindbergh Farias (PT-RJ) participaram nesta sexta-feira (26), por volta das 13h40, de entrevista coletiva na sede do Diretório Estadual do Partido dos Trabalhadores, na Rua Area Leão, no Centro de Teresina, quando voltaram a defender eleições diretas para presidente da República. Para eles, o governo Temer é podre e não se sustenta mais. 

Para Lindbergh Farias, o governo tem data marcada para acabar. “No próximo dia 6 esse governo cai”. “Esse governo não se sustenta mais. Está completamente desmoralizado. Acabou”, avaliou Lindbergh, que disputa a presidência nacional do partido.

Senadora Gleisi Hoffmann (PT-PR)
Senadora Gleisi Hoffmann (PT-PR) no Piauí

A senadora Gleisi Hoffmann, que também é candidata a presidência do PT, considera um “golpe dentro do golpe” a proposta de eleições indiretas para eleger o sucessor do presidente Temer. Para ela, o país tem que ir às urnas para eleger o substituto de Temer, que não pode mais continuar no cargo. "O governo dele é podre".   

A programação organizada pelo Partido dos Trabalhadores inclui a visita ao Centro Integrado de Reabilitação (CEIR), no Ilhotas, por volta das 15h, e ao Centro de Mediação Tecnológia (Canal da Educação), que funciona no Monte Castelo, ao lado da TV Antares, depois das 16h. Gleise e Lindberg debatem sobre os desafios do PT, às 18h30, na Câmara Municipal de Teresina. O governador Wellington Dias, que não foi á coletiva, participa dessa parte da agenda.

Ainda na Câmara, os senadores também participam da posse do presidente do Diretório Municipal, Gilberto Paixão.

Fonte: Paulo Pincel

Siga nas redes sociais
Próxima notícia

Dê sua opinião: