Política

Líder rebate acusações contra Wellington Dias

"Se há irregularidades, que elas sejam denunciadas ao Ministério Público"

Quarta - 17/08/2016 às 19:08



Foto: Caio Bruno/Alepi Deputado estadual João de Deus (PT)
Deputado estadual João de Deus (PT)

Depois de ouvir atento as acusações contra o governo estadual, do qual é líder, o deputado João de Deus (PT) ocupou a tribuna da Assembleia Legislativa para rebater o discurso do deputado Robert Rios contra o governador Wellington Dias. João de Deus argumentou que se existem irregularidades, que elas sejam denunciadas ao Ministério Público.

João de Deus ressaltou que o governador sempre agiu com extrema cautela em relação às vedações impostas pela Lei Eleitoral aos agentes públicos durante o período de campanha, inclusive chegando a reunir secretários e dirigentes de órgãos para recomendar a postura dos gestores durante esse período.

O deputado lembrou que o Governo do Estado continua executando as obras já iniciadas, seja em Teresina ou no interior, daí a fala do governador Wellington Dias de que as obras não vão parrar durante a campanha.

O líder do Governo também rebateu a denuncia de uso eleitoreiro das obras de manutenção das rodovias estaduais, ressaltando que esses serviços foram licitados e obedecem a uma programação pré-estabelecida, inclusive observando a incidência de chuvas no período.

Fonte: Paulo Pincel

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: