Líder João de Deus parabeniza servidores públicos pela data

O deputado João de Deus (PT) parabenizou os servidores públicos pelo seu dia, transcorrido hoje (28


Deputado João de Deus (PT)

Deputado João de Deus (PT) Foto: Caio Bruno

O deputado João de Deus (PT) parabenizou os servidores públicos pelo seu dia, transcorrido hoje (28), dando destaque especial para os que trabalham na Assembleia e tornam mais destacados os trabalhos parlamentares, muitas vezes indo até mais tarde no seu expediente.

João de Deus relacionou os servidores que trabalham mais diretamente com o plenário, os que atuam na rádio e TV Assembleia, bem como a imprensa de um modo geral. Ele citou nominalmente os seguintes servidores: Conceição Galvão, Paulo Sérgio, Kleber Brayner, Sebastião Lopes, Eliete Rufino, Karla Veloso, Rosimar Xavier, Manoel Oliveira, Arnaldo Gonçalves. Dani Lima, Tereza Val, Alcindo Carvalho, Vânia Martins e Ana Mary.

Os deputados Dr. Pessoa (PSD) e Luciano Nunes (PSDB) ofereceram apartes, o primeiro comparando o desempenho dos servidores da Assembleia com os do Congresso, que ele disse ter conhecido em recente visita. Ele considerou os servidores da Assembleia bastante competentes, além de cordiais com todos. O deputado Luciano Nunes (PSDB), destacou o empenho dos servidores piauienses, especialmente os da Saúde, que mesmo com dificuldades dão resolutividade ao setor. 

Fonte: Alepi

Siga nas redes sociais
Mais conteúdo sobre:
Próxima notícia

Dê sua opinião: