Política

Líder do Governo responde críticas a contratos com a Caixa

Limma lembrou que a serenidade anda junto com a racionalidade

Terça - 10/04/2018 às 21:04



Foto: Caio Bruno/Alepi Líder do Governo na Assembleia Legislativa, deputado Francisco Limma (PT)
Líder do Governo na Assembleia Legislativa, deputado Francisco Limma (PT)

O líder do Governo na Alepi, deputado Francisco Limma (PT) lembrou que a serenidade anda junto com a racionalidade e que é preciso calma de todos os parlamentares para tratar dos assuntos de interesse da população. Foi uma resposta às acusações feitas pelo deputado Robert Rios (DEM), que criticou operação de crédito do Governo junto à Caixa Econômica Federal.

“Tratar sobre finanças públicas sem conhecimento é muito perigoso. A reversão de fonte é uma situação normal na vida da população imagina num Governo. Nós temos uma obra que não pode ser paralisada e o Governo usa recursos de uma outra fonte para dar continuidade. Não há desvio de finalidade e nem de recursos nisso. Caracterizar isso como desvio de finalidade é no mínimo ser leviano ao tentar confundir a opinião pública”, disse Limma.

“Admiro muito a Caixa por sua rigorosidade. Agora querer julgar uma prestação de contas sem conhecer a real análise é um despropósito, principalmente uma prestação que não foi concluída ainda. O que existe é a vontade de colocar no colo do Governo coisas que não aconteceram. É preciso separar o bom senso e a tentativa de confundir a opinião pública”, completou o líder do Governo.

Francisco Limma retornou à Assembleia Legislativa depois de dirigir a Secretaria de Desenvolvimento Rural do Estado.

Fonte: Alepi

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: