Líder destaca inaugurações em Luís Correia, Parnaíba e Ilha Grande


Wellington visita obras em Ilha Grande

Wellington visita obras em Ilha Grande Foto: Paulo Barros

O deputado João de Deus (PT) informou nesta manhã (2) sobre as visitas realizadas ontem com a comitiva do Governador do Estado com o intuito de também inaugurar obras nos municípios de Luís Correia, Parnaíba e Ilha Grande.Entre as obras visitadas o deputado destacou a adutora do litoral que levará água potável à população; o trecho de acesso à Pedra do Sal; pavimentação nos municípios de Luis Correia e Ilha Grande; revitalização do Porto das Barcas. 

“Uma das grandes dificuldades de Luís  Correia e Cajueiro da Praia é água potável, esta é uma luta antiga, a obra está avançada graças aos investimentos que o governo tem realizado. No meu ponto de vista foi um dia altamente positivo”, ressalta.

Outra visita destacada pelo parlamentar foi à ampliação da Casa da Gestante e do Centro de Parto Normal e as instalações do Hospital Estadual Dirceu Arcoverde, em Parnaíba. Além disso, destacou a implantação do Centro de Reabilitação (Ceir). “O Ceir representa muito bem a deputada Rejane Dias”, disse João de Deus.Em aparte, o deputado José Hamilton (PTB) falou que as obras do governo Estado são consistentes. “Fiquei impressionado com o hospital Dirceu Arcoverde, soube que há pessoas que possuem plano de saúde, mas preferem realizar partos no hospital”, afirma.

O deputado também comemorou a  regularização fundiária do conjunto habitacional Joaz Sousa, que possui 1.032 lotes, sendo 928 unidades habitacionais construídas pela extinta Cohab-PI, beneficiando pessoas que há algum tempo esperavam pela averbação do empreendimento habitacional.João de Deus disse que apesar da crise brasileira o governo do estado tem reagido positivamente. “Obviamente que a oposição quer que seja o contrário, mas o governador é sério, cuidadoso, controlado e possui uma equipe dedicada e competente”. O deputado Aluísio Martins (PT) concordou e aproveitou para informar que em Campo Maior será inaugurada dia 4, o estádio da cidade. 
 

Fonte: Alepi

Siga nas redes sociais
Mais conteúdo sobre:
Próxima notícia

Dê sua opinião: