Geral

Líder comunitário morre ao capotar carro

acidente líder comunitário morre campo maior

Domingo - 10/11/2013 às 04:11



 Aconteceu na manhã de   ontem 09/11, na comunidade Cacimba, município de Campo Maior, um grave acidente envolvendo dois veículos. Um deles, um Scort Roby, capotou e o garçon Francisco de Assis, mais conhecido como De Assis, morreu quando recebia cuidados médicos no Hospital Regional de Campo Maior.

As informações dão conta de que o motorista de um dos veículos perdeu o controle do volante, o que fez com que o veículo capotasse várias vezes, várias pessoas ficaram feridas, dentre elas o garçom Francisco de Assis e o assessor da Secretaria do Meio Ambiente, Raimundo Paulo, que está internado em estado grave no HUT em Teresina.

De assis, como é conhecido morava no Bairro California em Campo Maior, teve várias escoriações pelo corpo e apresentava suspeita de traumatismo craniano. Uma equipe do SAMU foi acionada até o local do acidente e fez a remoção das vítimas para o Hospítal Regional de Campo Maior.

De acordo com informações de familiares, Francisco de Assis, passou por complicações respiratórias após uma saturação do grave ferimento na cabeça e infelizmente veio a óbito. Ele era também líder comuntário da referida região onde o fato foi lamentado.

Fonte: portalcampomaior

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: