Licitação de obras de barragem de Castelo do Piauí está pronta

A boa notícia foi dada hoje pelo deputado Antônio Félix


Deputado estadual Antonio Féix (PSD)

Deputado estadual Antonio Féix (PSD) Foto: Caio Bruno/Alepi

O deputado Antônio Félix disse, hoje (25), que a documentação exigida pelo Governo Federal já está pronta e que a licitação para a barragem de Castelo do Piauí deverá ocorrer nos próximos dias. “Essa barragem começou a ser idealizada ainda pelo ex-governador Alberto Silva e acreditamos que está perto de sua construção se tornar uma realidade”, afirmou ele.

Antônio Félix declarou que a população de Campo Maior já enfrenta dificuldade no abastecimento de água e que a construção da barragem é a solução para o problema. Ele disse que o município tinha poço com até 200 mil litros de água e agora a quantidade atinge apenas cerca de 20 mil litros.

“Esperamos que a licitação ocorra o mais breve possível, o que representa uma notícia importante já que a barragem garantirá o abastecimento de água de Campo Maior e de Castelo do Pìauí, bem como de outros municípios da região Norte”, afirmou. Ele ressaltou que o presidente da Assembleia Legislativa, deputado Themístocles Filho, que é do PMDB, poderá ajudar no sentido de que as obras da barragem sejam agilizadas pelo Governo Federal.

Fonte: J.Barros/Alepi

Siga nas redes sociais
Mais conteúdo sobre:
Próxima notícia

Dê sua opinião: