Educação

Liceu abre inscrições de classificatório para Ensino Médio na quinta (10)

As vagas são para a 1ª, 2ª e 3ª séries do Ensino Médio Regular (modalidade Integral).

Terça - 08/11/2016 às 17:11



Foto: Foto:Marcelo Cardoso Colégio Estadual Zacarias de Góis (Liceu Piauiense)
Colégio Estadual Zacarias de Góis (Liceu Piauiense)

A partir do dia 10 deste mês estarão abertas as inscrições do exame classificatório para preenchimento de vagas referentes à 1ª, 2ª e 3ª séries do Ensino Médio Regular (modalidade Integral), do Centro de Ensino Médio e Profissional de Tempo Integral (Cempti) Zacarias de Góis (Liceu Piauiense).

As vagas oferecidas estão distribuídas conforme anexo I do edital, para alunos que tenham idade entre 13 a 17 anos, até o último dia destinado à matrícula. As inscrições, momento em que os candidatos devem entregar a ficha de inscrição preenchida, serão realizadas na secretaria do Liceu, das 08h às 12h e de 14h às 17h (horário local) do dia 10/11 a 30/11/2016.

De caráter eliminatório e classificatório, com duração de três horas, incluindo o tempo para preenchimento do cartão resposta, será do tipo de múltipla escolha, com cinco alternativas e uma única resposta correta, contendo 20 questões de Língua Portuguesa e 20 de Matemática. Os conteúdos programáticos de Língua Portuguesa e Matemática encontram-se no anexo III do edital.

A prova será realizada no dia 7 de dezembro de 2016, no turno manhã, nos seguintes horários:

1º ano - turno manhã, das 9h às 12h (horário local).
2º e 3º ano - turno da tarde, das 14h às 17h (horário local).

O candidato deverá comparecer ao Liceu Piauiense, com uma hora de antecedência, munido do documento original de identificação (com foto), comprovante de inscrição e caneta esferográfica de tinta preta ou azul. Não será permitida a entrada do candidato após o horário estabelecido para o início da prova.

O resultado será divulgado no dia 06/01/2017, na secretaria do Liceu Piauiense e no site da Secretaria de Estado da Educação (Seduc). Os pais ou responsável pelo candidato aprovado nesse processo seletivo deverão comparecer à escola para efetivação da matrícula no período de 09 a 13/01/2017, nos seguintes horários:

Manhã - 8 às 12 horas
Tarde - 14 às 17 horas

Clique aqui e faça o download do edital contendo a ficha de inscrição e o conteúdo programático.

Mais informações:

Centro de Ensino Médio e Profissional de Tempo Integral (Cempti) Zacarias de Góis (Liceu Piauiense)
Praça Landri Sales Nº 1125, Centro. Teresina-PI. 
TEL. (86) 3216 3279

Fonte: Governo do Estado

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: