Leticia Sabatella revela que também foi assediada por José Mayer

A atriz foi uma das primeiras a apoiar a denúncia contra o ator


Leticia Sabatella

Leticia Sabatella Foto: Reprodução/Google

Leticia Sabatella foi a primeira global a se manifestar sobre a acusação de assédio sexual contra o ator José Mayer. No dia em que foi divulgado o texto da figurinista Su Tonani, a atriz publicou em seu Facebook: "José Mayer não se emenda, hein? Su Tonani, sinta-se apoiada em sua denúncia".

Em entrevista à revista Veja, Sabatella contou que já passou por uma situação parecida com Zé Mayer, quando contracenaram juntos na minissérie Agosto (1993) e na novela Páginas da Vida (2006).

“Quando li o relato da Su, que não conheço, eu me compadeci imediatamente. Senti o que ela sentiu, e sabia que ela não estava mentindo. Também já tinha passado por uma experiência parecida com o Zé Mayer, que foi alertado de maneira amigável”.

Leticia ainda revelou que ficou satisfeita com o pedido de desculpas do ator. “Eu, sinceramente, me comovi com o pedido de desculpas dele. Sei o grande artista que ele é, sensível, capaz de uma transformação”.

“Precisamos do exemplo de uma pessoa capaz dessa reflexão, e o Zé pode ser esse exemplo. Não estou querendo endeusar nem demonizar ninguém. Mas podemos fazer do limão uma limonada”.

Fonte: Noticias ao Minuto

Siga nas redes sociais
Mais conteúdo sobre:
Próxima notícia

Dê sua opinião: