Lavrador morre eletrocutado e raio mata 16 animais na zona rural de Oe

raio mata animais chiqueiro Oeiras


animal morto por raio em Oeiras

animal morto por raio em Oeiras Foto: folha de oeiras

 Um homem identificado como Germano morreu vitima de uma descarga elétrica na zona rural de Oeiras. O senhor morava com o pai na localidade malhadinha na região do povoado Buriti do Rei.

De acordo com as informações preliminares, o homem foi colocar a tomada de uma TV e recebeu uma grande descarga elétrica. A vitima ainda foi levada para o pronto socorro do Hospital Regional Deolindo Couto, mas os médicos atestaram morte no momento do choque.

Não se sabe ao certo quais foram as causas do acidente que vitimou o senhor. Germano era solteiro e morava sozinho com o pai. Seu corpo foi sepultado no cemitério da localidade Buriti do rei neste domingo, 04.

Queda de raio mata 16 animais

Na ultima quarta feira, onde a cidade de Oeiras foi atingida por um grande temporal um raio caiu em uma propriedade no assentamento Carcará localizada a 3 km do perímetro urbano do município.

De acordo com o proprietário, Joaquim Santana, o raio caiu em sua propriedade exatamente no abrigo dos animais matando dezesseis caprinos de uma só vez. Por sorte não havia ninguém na propriedade na hora do ocorrido.

Fonte: com informações do folha de oeiras

Siga nas redes sociais
Mais conteúdo sobre:
Próxima notícia

Dê sua opinião: