Geral

Lavrador morre após ser atropelado por dois veículos

lavrador atropelado dois veículos morre

Domingo - 01/02/2015 às 15:02



Foto: jfagora Bicicleta usada pela vítima na hora do atropelamento
Bicicleta usada pela vítima na hora do atropelamento
 O lavrador Antônio Crispim da Silva, 52 anos, morreu no HUT em Teresina-PI, em consequência de um atropelamento ocorrido por volta das 19 horas de sábado, 31 de Janeiro, na PI-113, na saída de José de Freitas para a cidade de Cabeceiras do Piauí no perímetro urbano deste município.

De acordo com informações passadas pela equipe do SAMU local, a fatalidade aconteceu na altura da localidade Betânia, a poucos metros de distancia da casa do lavrador, que fica as margens da referida rodovia estadual.

A vítima trafegava em uma bicicleta quando foi colhida violentamente pelo um veiculo modelo FIAT, de cor VERMELHO, que se evadiu do local sem prestar socorro ao ciclista, sendo atropelado em seguida por uma caminhonete modelo HILUX de Cor PRETA, que também fugiu sem prestar socorro ao ferido.

Antônio Crispim foi levado para o hospital Nossa Senhora do Livramento em estado grave, com varias lesões pelo corpo e na cabeça. Após receber os primeiros cuidados médicos na unidade de saúde local, o paciente foi transferido para o HUT em Teresina onde não resistiu e faleceu.

O corpo do falecido foi encaminhado para o IML, onde foi feito o exame cadavérico, e em seguida liberado para a família fazer o velório e o sepultamento em José de Freitas.

Fonte: com informações do jfagora

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: