Geral

Lavrador morre ao ser atingido por uma árvore em José de Freitas

arvore cai mata lavrador

Sábado - 24/12/2011 às 17:12



 O lavrador Francisco das Chagas Torres Gomes, 45 anos, conhecido como “Chiquinho Laurindo”, morreu no Hospital de Urgência de Teresina (HUT), na última quinta-feira (22), após ser atingido por uma árvore em um matagal na zona rural de José de Freitas-PI.

A vítima estava em companhia de um amigo, por nome Gilberto, que estava fazendo o corte da árvore com um motosserra e quando a mesma estava caindo acabou atingindo Francisco das Chagas. Para que o corpo do mesmo fosse retirado debaixo da árvore, foi necessário serrar a árvore em várias partes.   

A vítima teve as duas pernas quebradas, sofreu traumatismo craniano, perdeu uma orelha e um dos olhos. O lavrador Raimundo Gonza, 65 anos, foi um dos primeiros a chegar ao local e relatou que a vítima estava embaixo dos galhos de árvore da espécie caraúba, totalmente ensanguentado e muito debilitado.


Chiquinho Laurindo foi socorrido pelos companheiros e colocado num caminhão, somente no meio do trajeto foi colocado numa ambulância do Hospital Nossa Senhora do Livramento. A vítima foi encaminhada para o HUT, ainda com vida, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

O velório foi marcado pela comoção dos familiares e amigos. Francisco das Chagas Torres Gomes deixa a esposa e dois filhos.

Fonte: portalemdia

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: