Lavrador morre ao cair de poste elétrico quando trocava lâmpada

homem morre queda poste


 O lavrador Lindomar Pinheiro de Oliveira, 55 anos, casado, pai de três filhos, que morava na localidade Alevantado, zona rural de José de Freitas, morreu no início da noite de sábado (03) em consequência de uma queda que sofreu de um poste de madeira, quando trocava uma lâmpada.

De acordo com a esposa do lavrador, Maria do Livramento da Costa, 41 anos, o incidente aconteceu as 17h30min quando o marido utilizou uma escada para fazer a substituição de uma lâmpada instalada em um poste artesanal de carnaúba, que mede, aproximadamente três metros e meio de altura.

O genro da vítima Pablo Ítalo Oliveira da Silva, presenciou quando a sogro subiu e acrescentou que a queda aconteceu quando a carnaúba não suportou o peso de Lindomar e quebrou, o lavrador ainda gritou pedindo socorro.

Após a queda a vítima sofreu escoriações e ficou inconsciente. Meia hora depois o lavrador foi levado para o Hospital Nossa Senhora do Livramento e devido à gravidade foi transferido para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT).

Lindomar Pinheiro não resistiu aos ferimentos e faleceu dentro da ambulância, altura da localidade Estaca Zero quando ainda estava a caminho do hospital. Acredita-se que Lindomar tenha fraturado algumas constelas e sofrido perfurações nos pulmões, provocando hemorragia interna.

O corpo foi levado para o Instituto de Medicina Legal (IML) para realização de exame cadavérico e em seguida foi liberado para a família realizar o velório e sepultamento que ocorreu na localidade Alenvantado.

Fonte: portalemdia

Siga nas redes sociais
Mais conteúdo sobre:
JF
Próxima notícia

Dê sua opinião: