Lavrador mata sobrinho com furada de facão na barriga

tio mata sobrinho facada


Às 09h40  de segunda-feira (04), a Polícia registrou a ocorrência de um assassinato em Barão de Grajaú-Ma. O fato aconteceu no bairro Vereda Grande. Segundo informações da Polícia, a senhora Maria da Guia, que é tia da vítima, Diego Chagas, de 19 anos, o matou após uma luta corporal.

Os dois moravam na mesma residência e o rapaz, que era usuário de drogas e que tinha várias passagens pela polícia por furtos, queria roubar o botijão da casa para trocar por drogas. A tia, uma surda-muda, tentou evitar o furto. Segundo ela, a mesma foi agredida pelo sobrinho, que tentou estrangulá-la.

A senhora desferiu três golpes de facão em seu sobrinho, que veio a óbito na mesma hora; A Polícia constatou sinais de luta corporal no local, o que enfatiza a afirmação de que o crime aconteceu em legítima defesa.

Visinhos informaram a Polícia que a tia era constantemente agredida pela vítima. No último final de semana ela chegou a ir a delegacia denunciá-lo. A Polícia de Barão de Grajaú já está fazendo levantamento de informações para solucionar o caso.

Fonte: florianonews

Siga nas redes sociais
Mais conteúdo sobre:
Próxima notícia

Dê sua opinião: