Geral

Lavrador mata o irmão a pauladas e joga o corpo em uma barragem no Pia

irmão mata outro PI

Quarta - 13/07/2011 às 21:07



Um crime brutal e covarde chocou a população do pacato município de Vila Nova do Piauí, localizado na região centro sul do Piauí a 370 km de Teresina. Uma briga familiar entre dois irmãos resultou na morte de um deles, identificado por José Filho Dias.

O crime aconteceu por volta das 23h30 de domingo (11), durante uma bebedeira às margens da Barragem do Povoado São João. Após uma discussão entre os dois, Cícero José Dias, de 22 anos, desferiu vários golpes com um pedaço de madeira na cabeça do irmão, que teve morte imediata.

Após cometer o crime, Cícero jogou o corpo do irmão nas águas da barragem com a ajuda de uma terceira pessoa, o menor J. E. R., única testemunha do crime, que alegou ter colaborado sob ameaças de morte do autor do crime.

Quando a polícia chegou ao local do crime, dentre outros curiosos, o autor do crime estava em intensa emoção. Na ocasião, Cícero e o menor repassaram falsas informações à polícia e negaram conhecer o autor do assassinato.

Somente na manhã desta segunda-feira (12) após realizar seguidas investigações a polícia prendeu em flagrante Cícero José Dias como principal suspeito de cometer o homicídio. Em depoimento prestado à polícia nesta segunda, Cícero confessou a autoria do crime.

Fonte: 180graus

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: