Geral

Lavrador é morto a tiros em frente a um bar no interior de São José do

bar são josé-pi lavrador assassinato

Sexta - 13/06/2014 às 00:06



Na noite de ontem (11), por volta das 18h30, o jovem Luciel Francisco Evangelista de Carvalho, de 23 anos, foi assassinado a tiros na comunidade Malhada Redonda, interior de São José do Piauí, na fregião de Picos. Ele estava em um bar, apenas sentado, sem beber, quando chegaram dois homens numa moto e começaram a atirar.

“Domingo ele estava em um bar quando chegaram quatro homens e nos informaram que era para matar ele. O bar era o ponto onde ele ficava. Me disseram que eles chegaram normalmente, falando com as pessoas, sem capacete, sem máscara. Quando foi ontem, escureceu, ele não chegou, e só escutei os tiros. E após atirarem, saíram normalmente”, disse Maria do Socorro, mãe da vítima.

Segundo informações dela, seu filho estava morando em São Paulo há algum tempo e veio para cá recentemente. Ela disse estar estranhando o comportamento de Luciel e perguntou o que aconteceu para que ele retornasse ao Piauí. O mesmo não quis dar informações para a família.

Algum tempo depois, a família foi informada de que Luciel estava correndo perigo, mas, segundo sua mãe, ele insistia em não dizer o motivo e pediu para que não se preocupasse.

“Eu não tenho nada para reclamar dele. Ele nunca foi agressivo. Aqui na comunidade todo mundo gostava dele. Ele está pagando por alguém com quem ele andava. Isso foi má companhia”, disse emocionada a mãe da vítima.

O corpo foi encaminhado ao IML de Teresina para ser periciado.

Fonte: grandepicos

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: