Lavrador é indiciado por homicídio na cidade de José de Freitas

acusado crime idoso indiciado


O lavrador José Francisco da Silva, vulgo “Louro’’, foi indiciado pelo delegado Edilson Lima, titular do 17°DP de José de Freitas, em inquérito policial na comarca local, pela prática de homicídio qualificado (Art. 121, §2°, II, IV), do Código Penal Brasileiro, que tem como vítima o Senhor Cícero Fernandes da Silva, 74 anos de idade.

O crime foi praticado na noite do dia 22 de abril do ano 2010, na localidade Malhada Grande, as margens da PI- 366, Zona Rural desta cidade. A informação foi repassada pelo próprio delegado ao [B]Portal Em Dia,[/B] na manhã de ontem (29).

De acordo o delegado o inquérito que apurou o crime possui 81 páginas e foi concluído no dia 31 de janeiro deste ano e enviado para justiça, no total foram 10 meses de investigações, com muitas dificuldades encontradas por falta de estrutura policial e de testemunhas do crime, já que o homicídio aconteceu à noite e quando chovia.

A autoridade policial disse também que no início dos trabalhos várias pessoas foram interrogadas, um acusado foi preso mais foi posto em liberdade por falta de provas, e que no decorrer das investigações a polícia encontrou motivos para indiciar José Francisco da Silva, genro da vítima. "Agora a sociedade tem que aguardar a justiça se pronunciar e informar se aceita ou não as provas existentes no inquérito". Disse o delegado.

Fonte: portalemdia

Siga nas redes sociais
Mais conteúdo sobre:
Próxima notícia

Dê sua opinião: