Lavrador é assassinado pela mulher ao chegar bêbado e tentar espancar

lavrador assassinado mulher facadas


 O lavrador Edmilson Alves da Silva, 34 anos, foi assassinado com duas facadas na cidade de Porto-PI, no Norte do Estado. O crime aconteceu no início da noite de ontem e a mulher dele, a também lavradora Maria Marques de Sousa, 33 anos, foi presa e autuada em flagrante como sendo a pessoa que matou Edmilson.

A acusada foi autuada em flagrante pelo delegado Dennis Sampaio. O policial,que assumiu há menos de uma semana disse ontem que o delito aconteceu após uma discussão da vítima, que estava sob o efeito de álcool, com a mulher e uma das filhas. No total o casal tinha oito filhos.

A acusada contou no seu depoimento que ultimamente sempre que bebia o marido chegava em casa querendo espancá-la e também os filhos, em especial uma garota de 14 anos. Edmilson, segundo a mulher, não se conformava com o fato da garota ter sido abusada sexualmente e sempre que bebia lembrava o fato.

Na hora do crime o acusado chegou e tentou agredir a filha e a mãe entrou para defendê-la, culminando por dá duas facadas no tórax do marido que morreu no local. O corpo foi encaminhado ao Instituto de Medicina Legal (IML) de Teresina para a realização do exame cadavérico. Já a acusada ficou em casa aguardando a chegada dos policiais que o levaram para a delegacia de onde ela deverá ser transferida para a Penitenciária Feminina em Teresina ainda nesta semana.

Fonte: Da redação

Siga nas redes sociais
Mais conteúdo sobre:
Próxima notícia

Dê sua opinião: