Geral

Lavrador é assassinado com dois tiros

esperantina assassinato lavrador

Segunda - 11/03/2013 às 11:03



 Foi assassinado por volta das 20:00 horas, de ontem (10), na Zona Rural de Esperantina, com dois tiros de um revólver calibre 32, o jovem lavrador, Damião Ferreira da Costa Junior de 19 anos de idade.

O assassinato de Damião Junior, aconteceu durante a realização de uma seresta na localidade Lagoa dos Macacos. De acordo com informações prestadas por alguns Policiais Militares, o acusado pelo assassinato de Damião Junior, é o jovem esperantinense, Melkyswell da Rocha Silva de 20 anos de idade, que é conhecido na cidade como Melki do Bernardo Adelaide.

Segundo relatou um Policial Civil, que acompanhou o caso, de perto, o crime contra Damião Junior, foi motivado em decorrência de uma briga ocorrida a cerca de dois anos, entre a vítima e o assassino, onde na ocasião Melki saiu esfaqueado.

PoliciaisPoliciais Militares da Força Tática, informaram que ao atirar e matar a vítima, Melki, chegou a abandonar a moto em que andava, uma Titan 125 cilindradas, bem como, a arma do crime e uma mochila contendo todos os seus pertences e em seguida empreendeu fuga no meio do mato. Já o corpo da vítima foi levado logo depois para o necrotério do Hospital Regional Julio Hartman para a realização de exames cadavérico.

O médico plantonista, Antônio Lisboa da Silva, foi o responsável pela realização do exame cadavérico no corpo da vítima. Ele chegou a relatar que foi encontrado no corpo da vítima, especificamente na região das costas apenas dois orificios de balas.

Damião Junior  estava residindo atualmente na localidade Kinas, município de São João do Arraial. De acordo com um irmão da vítima, o mesmo vai ser sepultado no Cemitério da Vila da Paz na cidade de Esperantina.

Fonte: jornalesp

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: