Geral

Lavrador é assassinado com 17 facadas pelo primo em Oeiras

oeiras lavrador facadas morte

Quinta - 06/10/2011 às 16:10



 Uma briga de família terminou com a morte de José Marques de Lima, onten, na Vila Santa Teresa em Oeiras. A vítima tinha 47 anos e foi atingida por 17 facadas. O acusado pelo assassinado é Genilson Passos de Lima, 20 anos, primo da vítima.

Segundo informações colhidas no local, José Marques, conhecido como “Zé Maroto”, bebia com o primo desde a manhã desta quarta-feira, e por volta das 21h os dois tiveram um desentendimento motivado por brigas anteriores envolvendo uma prima do acusado.

Os dois começaram a discutir em frente à casa de José Marques, quando este para se defender, entrou em sua residência, e foi abordado por Genilson, que desferiu 10 facadas, que atingiram as costas, abdômen e pescoço.

José Marques morava em Araguaina-TO e estava em Oeiras há cerca de oito meses.

Na confusão, que envolveu outros familiares, a esposa do acusado foi atingida com uma facada no braço.

Genilson Passos fugiu logo em seguida, levando a arma do crime. Após perícia no local, o corpo foi levado para o hospital Deolindo Couto, e em seguida ser liberado para a família.

Logo após o crime uma equipe da Polícia Militar, tendo à frente o Tenente Jorge e o Sargento Milton e os policiais Chagas e Amauri saiu em diligência, conseguindo prender o acusado por volta de 00h30, próximo ao campo do Osmarildo, no Anel Viário.

Fonte: muraldavila

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: