Geral

Lavrador é assassinado ao sair da festa do trabalhador em sindicato

morte trabalhador festa esperantina

Segunda - 02/05/2011 às 20:05



O lavrador Francisco Lustosa Costa Filho de apenas 31 anos de idade foi assassinado no inicio da noite de ontem nas imediações do Sindicato dos Trabalhadores e Trabalhadoras Rurais de Esperantina – STTR, onde acontecia a festa de posse da nova Diretoria.

Segundo informações o lavrador foi assassinado com duas facadas na região do abdomem por volta das 18:00 horas pelos elementos conhecido como Juvenal e Cachimbo logo que estava saindo da referida festa.

Já a doméstica Maria de Fátima que reside na Rua Francisco Fortes nas proximidades do Posto São Paulo na saída para a cidade de Joaquim Pires, informou que os assassinos ainda chegaram a roubar a sua moto para fugirem e em seguida abandonaram logo depois.

O médico plantonista do Hospital Regional Julio Hartman, Antônio Lisboa da Silva disse que o lavrador deu entrada no referido Hospital quase sem vida e ao ser transferido para o Hospital de Urgência de Teresina – HUT, acabou falecendo nas proximidades da cidade de Batalha.

O lavrador assassinado é sobrinho da folclórica e conhecidíssima Maria Lustosa, a popular Maria Foguin que disse está muito triste com a morte do seu sobrinho.
Maria Foguin falou que o corpo do seu sobrinho seria velado na residência de seus pais no Bairro Morro da Chapadinha. Vale ressaltar que o lavrador era casado e não tinha nenhum filho.

De acordo com informações até o exato momento apenas o elemento Cachimbo se encontra preso na 13ª Delegacia de Policia da cidade de Esperantina acusado de participação no assassinato do lavrador.

Cachimbo e Juvenal estavam em liberdade condicional, ambos sairam a poucos dias da Penitenciaria Regional Luis Gonzaga Rebelo na cidade de Esperantina, onde cumpriam pena por praticas de vários tipos de delitos. A Policia continua na captura de Juvenal.

Fonte: jornalesp

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: