Geral

Lavrador é acusado de matar o filho a pauladas em São João do Piauí

lavrador mata o filho pauladas Piauí

Quinta - 11/12/2014 às 03:12



Por causa de umas mudas de cocos o lavrador  José Juraci Rodrigues de 63 anos, matou o próprio filho a pauladas. O crime aconteceu na noite do último sábado, 06, na localidade Liziê zona rural de São João do PI. A vitima, José Francisco Rodrigues, 41 anos, veio a óbito na segunda-feira, 08.

Segundo  o delegado Rodrigo Morais, a vitima sofreu lesões graves na cabeça e foi encaminhada para Teresina através do Samu Aéreo, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu 48 horas após o crime.

“A vitima estava revoltada, porque animais tinham comido alguns pés de coco que ele tinha plantado na tarde daquele dia. Alcoolizado, a vitima começou a perguntar insistentemente ao pai o que tinha acontecido com os pés de coco. Em meio a discussão, a vitima mandou o pai ir para o inferno, momento em que o acusado pegou uma estaca de madeira e desferiu três fortes golpes na vitima -agindo com manifesto ânimo de matar-, sendo dois golpes na cabeça e um na região das costas, a vitima já caiu desacordada e foi levada para atendimento médico no hospital de São João do PI, por conta da gravidade dos ferimentos, foi encaminhado para Teresina, onde veio a falecer na ultima segunda-feira (8)” relata o delegado.

Conforme o policial, a vitima carregava a fama de causador de confusão na família e na vizinhança. O pai acusado de matar o filho, foi preso ontem (10), e responderá pelo crime de homicídio qualificado, podendo, se condenado, pegar de 12 a 30 anos de cadeia.

Fonte: Da redação com o portaljenipapo

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: