Laudo comprova erro e Jornalista poderá ser libertado hoje(15)

Joel laudos segor justiça


Jornalista pode ter sido vitima de uma injustiça

Jornalista pode ter sido vitima de uma injustiça Foto: riachaonet

 Um dos delegados que acompanhou a operação SEGOR (da Polícia Civil do Piauí) na quinta-feira (09 de fevereiro), prendendo 16 pessoas em Picos, região do Sertão Sul, e na capital do Piauí, retornará a Picos levando documentos do balanço da operação, bem como, o laudo técnico da perícia de voz que comprova não ser a fala de Joel Marques Cardoso que aparece nas gravações grampeadas pela polícia.

Uma fonte que acompanha o caso em Teresina revelou a nossa reportagem não existir mais dúvidas para a polícia de que Joel e a pessoa citada nas gravações são pessoas distintas, ou seja, a voz de um não tem nada haver com a do outro. Após a apresentação da documentação ao juiz de Picos que deverá acontecer hoje15), Joel será colocado em liberdade.

A prisão de Joel se deu pelo fato do mesmo ter um aparelho celular e chip cadastrado no seu nome e que estava sendo usado por um elemento para práticas delituosas. O celular, segundo informações, havia sido perdido, mas Joel não cancelou a linha e nem fez boletim de ocorrência (B.O)

Fonte: riachaonet

Siga nas redes sociais
Mais conteúdo sobre:
Próxima notícia

Dê sua opinião: