Geral

Latrocidas acusados de matar músico são condenados quase 40 anos de pr

sanfoneiro morte condenados latrocidas

Quarta - 19/09/2012 às 19:09



Foto: portaldestak Acusado  no dia ewm que foi preso pelo delito
Acusado no dia ewm que foi preso pelo delito
 O juiz Edson Alves, titular da 1ª Vara de Campo Maior condenou Agrinaldo Ferreira da Silva (Baixote) e Ricardo Araújo da Silva (Ricardo Cambute) pelo crime de latrocinio praticado contra o sanfoneiro Cosmo Alves da Penha ocorrido no dia 25 de setembro de 2011 nas proximidades da Gugê Confecções, naquele município

Na madrugada daquele dia, Baixote, acompanhado de mais dois elementos, Ricardo Araújo da Silva (Ricardo Cambute) e um menor A. F. S. G. mataram o sanfoneiro com uma facada no pescoço e roubaram a sua moto que foi desmanchada e as peças localizadas pela polícia dias depois.

De acordo com o processo, o crime foi premeditado pelos elementos quando o menor informou que o sanfoneiro havia recebido uma quantia em dinheiro e que estaria na seresta do Mucuim naquela noite. O objetivo dos mesmos era roubar o dinheiro para comprar drogas.

Na condenação o Juiz aplicou a pena de 08 anos e 06 meses de reclusão ao acusado Ricardo Cambute por participar do delito. A pena será cumprida em regime inicialmente fechado na Penitenciária Irmão Guido.

Já o autor do latrocínio, Agrinaldo Ferreira da Silva, Baixote, a justiça condenou ao cumprimento de pena de 28 anos, 05 meses e 07 dias na penitenciária Irmão Guido, além de multa de 304 dias-multa.

Fonte: portaldestak

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: