Geral

Latrocida fugitivo é preso pela PM ao desembarcar em rodoviária no Sul

latrocida fugitivo capturado uruçui

Sábado - 08/10/2011 às 04:10



 Os policiais do Serviço Reservado PM-2, do 10º Batalhão Policial Militar de Uruçuí prenderam Maicon dos Santos, foragido da delegacia da Cidade de Angical- PI. A prisão ocorreu após a policia tomar conhecimento que o mesmo estava se deslocando para a cidade de Benedito Leite - MA, vindo em um veiculo VAN, se deslocando pelo Piauí.

Ao saber da noticia logo fora acionada uma equipe de policiais militares do 10º BPM, para a abordagem no referido veiculo, que por volta das 02:00 horas da madrugada do dia 05 para o dia 06 de outubro no momento do desembarque de Maicon dos Santos foi feita a prisão.

Segundo o Major Feitosa conseguiu-se levantar informações pessoais do indivíduo que é acusado de LATROCÍNIO, ASSALTO A MÃO ARMADA, TENTATIVA DE HOMICÍDIO, onde o acusado esta condenado no Estado do Maranhão a 26 anos de PRISÃO (condenação), pelo crime de latrocínio (roubo seguido de morte).

Maicon dos Santos é fugitivo da Delegacia da Cidade de Angical, conseguindo fugir do xadrez usando uma presilha para abrir os cadeados e empreender a sua fuga. O acusado não portava nenhuma documentação, não se sabe com certeza a sua naturalidade ainda, entretanto o mesmo apresentou em sua versão diversos endereços a policia, alegando não ter endereço fixo.
população 24 horas do dia, para qualquer tipo de ocorrência.

Fonte: noticiasdeurucui

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: