Larissa Manoela se imagina com filhos daqui a 15 anos: 'Para ser mãe jovem'

Atriz planeja ainda estar formada


Larissa Manoela

Larissa Manoela Foto: Reprodução

Larissa Manoela planeja estar formada, seguindo na carreira artística e com sua própria família daqui a 15 anos, quando estiver com 32. "Me imagino formada, quero muito me formar. Pretendo dirigir e atuar, então não sei se em uma peça teatral, um filme, uma novela, uma série...", apontou a atriz de 16 anos. "E com uma família, talvez. Pretendo estar casada, com meus filhos, que eu pretendo ter jovem. Para ser uma mãe jovem", acrescentou a cantora em entrevista ao canal de Matheus Mazzafera na revista "Vogue". Larissa está solteira desde o fim do namoro com Thomaz Costa, em agosto. "Estou linda, livre, leve e solta", garantiu com bom humor.

ATRIZ QUER CURSAR CINEMA NA FACULDADE

Se despedindo do Ensino Médio, a adolescente já escolheu o curso que quer fazer na faculdade. "Cinema, mas moda sempre chamou muito a minha atenção. Só que é uma outra vida, né?", questionou Larissa. "Se fosse cursar moda, ia fazer fora (do país). Mas aí seria um outro momento da minha vida", explicou ela, que voltou a ficar morena para atuar na próxima novela infantil do SBT. "Agora que está acabando o colégio, estou pensando em cinema que é o que eu gosto muito também", completou a adolescente, que já repensou a decisão de deixar a casa dos pais.

'QUIS FICAR LEVE', EXPLICOU SOBRE REEDUCAÇÃO ALIMENTAR

A adolescente foi uma das famosas a aderir ao programa "Mayra Cardi Seca Você" e em uma semana se livrou de dois quilos. "É sempre bom ver uma nova pessoa quando se vê no espelho. Para a nova novela pensei muito em mudar, parecer diferente, mais leve, digamos assim", disse. "Pensei em perder alguns quilinhos, não muitos, mas o pouquinho que perdi fez uma diferença muito boa", apontou a adolescente já emancipada pelos pais. "A gente resolveu tomar essa decisão por conta do trabalho. É mais fácil com a parte burocrática", explicou..

LARISSA PAGOU R$ 4 MIL POR ELEFANTE ESTILIZADO

Convidada de leilão beneficente em prol da AACD, a atriz pagou R$ 4 mil por um elefante pintado pelo cantor Daniel. "Sempre que consigo, visito os hospitais e nada melhor do que contribuir de uma forma a mais", contou ao Purepeople.

Fonte: Purepeople

Siga nas redes sociais
Mais conteúdo sobre:
Próxima notícia

Dê sua opinião: