Entretenimento

Larissa Manoela detona Fabíola Reipert: 'Jornalista mau-caráter'

A jornalista compartilhou uma imagem de Larissa com uma leve barriga, deixando no ar uma insinuação de uma suposta gravidez e acabou processada

Segunda - 28/11/2016 às 17:11



Foto: Reprodução Larissa Manoela
Larissa Manoela

Neste domingo (27), o 'Programa Eliana', do SBT, exibiu uma entrevista com Larissa Manoela, que faz gêmeas na novela 'Cúmplices de um Resgate'. Durante a conversa, a queridinha de Silvio Santos comentou reportagens que haviam saído com o nome dela, dizendo se eram verdade ou mentira. Uma delas tratou de uma suposta gravidez da famosa. A matéria que falava sobre isso era assinada pela Fabíola Reipert, contratada da Record.

Na época, a jornalista compartilhou uma imagem de Larissa com uma leve barriga, deixando no ar uma insinuação de uma suposta gravidez.

Sem citar o nome da rival, Larissa definiu a repórter como "jornalista mau-caráter" e disse que entrou na justiça, pois o assunto levantado era muito sério, lembrando na época que tinha apenas quatorze anos de idade. Segundo a famosa, ela é virgem e pretende ter relações apenas depois do casamento.

Segundo Larissa, Fabíola perdeu na justiça um processo contra ela e agora está proibida até mesmo de citar seu nome em suas reportagens. Do contrário, pagará uma multa pesada.

Fonte: Noticias ao minuto

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: