Geral

Lagoas do Norte realiza programação especial de Natal

Programação Missa Lagoas do Norte Teresina Prefeitura

Terça - 15/12/2015 às 15:12



Foto: PMT Parque Lagoas do Norte
Parque Lagoas do Norte
A Prefeitura de Teresina está realizando uma programação especial de Natal na área de abrangência do Programa Lagoas do Norte. A ação conta com apresentações de coral, resultado do concurso Luzes da Lagoa 2015, e Missa da Família.

Amanhã (16), a partir das 18h30, o coral da Igreja Betel realizará uma apresentação na Vila Padre Carlos Feitosa. Na quinta-feira (17), também a partir das 18h30, o canal do São Joaquim será palco da apresentação dos corais Vozes da Paz, Sesc e Assembleia de Deus.

O regente do coral Vozes da Paz, Alcides Valeriano, observa a importância da ação. “Nosso coral é formado por 18 crianças e adolescentes da zona rural de Teresina. É muito bom dar esse espaço para eles mostrarem seu dom e, melhor ainda, trazerem o espírito natalino para a comunidade. Estamos planejando apresentar um musical do boi e burrinho a caminho de Belém comemorando o nascimento de Jesus”, conta.

De acordo com o gerente do Parque Lagoas do Norte, Jorgenei Moraes, a programação está voltada para promover a confraternização entre os moradores. “Nossa programação visa abranger toda a área do Programa Lagoas do Norte, saindo um pouco da região do Parque, porque queremos mostrar que temos outros pontos turísticos no local. Além do mais, temos como objetivo promover a união familiar e estreitar laços entre os moradores. Essa ação reforça que o Parque é dos moradores e ainda deve repercutir no bem-estar social da comunidade”, declara.

No sábado (19) será divulgado o resultado do concurso Luzes da Lagoa 2015, que vai premiar as residências com melhores decorações natalinas. O primeiro lugar será premiado com uma TV 50 LED, o segundo lugar levará uma geladeira frostfree, o terceiro lugar ganhará uma TV 40 LED e o quarto lugar será premiado com uma máquina de lavar (capacidade 10 kg).

Após o resultado do concurso, o prédio administrativo do Parque Lagoas do Norte será palco da Missa da Família, a partir das 19 horas.

Fonte: Prefeitura de Teresina

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: