Lagoas do Norte: Colônia de Férias começa neste domingo (21)

Tema da Colônia será "A paz do mundo começa em mim”


Parque Lagoas do Norte

Parque Lagoas do Norte Foto: Reprodução

Começa neste domingo (21) a 6ª edição da Colônia de Férias do Lagoas do Norte. As atividades voltadas para crianças com idades entre 5 e 12 anos começam às 8h e vão até o meio dia e acontecem até o dia 27 de janeiro.

Em 2018 o tema abordado durante as atividades da Colônia de Férias é “A paz do mundo começa em mim”. A escolha do tema ocorreu pela necessidade de levar às crianças e adolescentes discussões sobre respeito, amor ao próximo e solidariedade.

“É tempo de falar sobre paz e sensibilizar nossas crianças sobre o respeito e o amor ao próximo. Nosso objetivo este ano é mostrar através de atividades lúdicas a importância de vivermos em harmonia com nossas amizades, familiares e também com o meio ambiente”, ressalta a gerente do Parque Lagoas do Norte, Viviane Bandeira.

Durante a semana de atividades os meninos e meninas que foram ao Parque Lagoas contaram com atividades lúdicas, brincadeiras esportivas, culturais e educacionais, como cineminha ambiental.

A colônia de férias do Parque Lagoas do Norte começa no dia 21 de janeiro, a partir das 8h. Entre os dias 22 e 27 as atividades serão realizadas no turno da tarde, das 16h às 18h. Todas as atividades são gratuitas.


 

Fonte: PMT

Siga nas redes sociais
Mais conteúdo sobre:
Próxima notícia

Dê sua opinião: