Geral

Ladrões assaltam mulher em Teresina queimam carro da vitima em José de

carro incendiado mulher assaltada

Domingo - 23/03/2014 às 10:03



Foto: jfagora Carro foi destruído pelo fogo ateado pelos bandidos
Carro foi destruído pelo fogo ateado pelos bandidos
Bandidos ainda não identificados pela policia queimaram na madrugada de  ontem (22), em uma estrada de piçarra que dar acesso a comunidade Lagoa do Piripiri e região, zona rural de José de Freitas, um automóvel modelo Fiat Pálio de cor vermelho, placa OUE-2924-THE-PI. O veículo é oriundo de um assalto praticado contra uma mulher na ultima quarta-feira (19) na zona sul de Teresina.

O Cabo Mourão da Força Tática da Policia Militar da 3ª Cia/5ªBPM que funciona nesta cidade, informou que os acusado além de roubarem o carro, fizeram um verdadeiro rapa, levando vários objetos da vitima durante o assalto em Teresina. O militar disse ainda que os bandidos retiraram do automóvel as rodas completa, e em seguida colocaram fogo no Pálio, que foi totalmente destruído pelas chamas.

Populares relataram que os assaltantes teriam deixaram o local do incêndio em outro carro de cor preta e teriam seguiram no sentido centro desda cidade, o veículo queimado está em nome de Paulo Alves de Araújo. O crime será investigado por policiais de José de Freitas e Teresina.

Fonte: jfagora

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: