Geral

Ladrão rouba moto e morre em acidente no bairro Bomba

ladrão moto morre acidente

Domingo - 26/01/2014 às 10:01



Na manhã de ontem  (25) por volta das 11h15, na Av. Deputado Sá Urtiga, bairro Bomba, um homem identificado como Edmilson Manoel dos Santos, veio a óbito após colidir lateralmente sua motocicleta CG Titan, de cor verde e placa LVM 7880 de Picos-PI, com uma Saveiro, de cor prata e placa LWH 1627 de Picos-PI. A moto envolvida no acidente havia sido furtada momentos antes do acidente.

De acordo com informações da PRF, Edmilson havia furtado a moto de propriedade de Francisco Antônio Ferreira, e no momento da fuga colidiu com uma Saveiro próximo a uma loja de autopeças. Motocicleta estava estacionada em frente ao Colégio Marcos Parente.

Francisco Antônio Ferreira ainda disse que depois de estacionar a moto para comprar algumas peças para o carro, retornou ao local para pegar o seu veículo e deparou-se com uma multidão, ao aproximar-se viu que a moto envolvida no acidente era a dele.

“Eu deixei a moto e vim só comprar algumas peças para um carro, ai quando vi todas aquelas pessoas me deu a curiosidade de olhar, quando cheguei perto vi que era minha moto e o rapaz que roubou estava estirado quase morto”, disse ele.
Acidente atraiu uma multidão - Foto: Agoraed

Acidente atraiu uma multidão – Foto: Agoraed

Segundo informações de populares, o meliante viria em alta velocidade e tentou realizar uma ultrapassagem pelo lado direito da via, só que não percebeu um carro modelo Saveiro de cor prata que estava estacionado com varias tábuas e mesas em sua carroceria e colidiu com a mesma.

O SAMU chegou rapidamente ao local, mas, os ferimentos do Edmilson eram muito graves já que ele bateu brutalmente a caixa torácica nas tábuas e no chão ao cair. O mesmo chegou ao Hospital Regional Justino Luz sem vida e foi encaminhado para o necrotério. O seu corpo está aguardando apenas a perícia do legista para ser liberado.

Fonte: agoraed

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: