Geral

Ladrão filmado roubando Sacolão é preso em flagrante

ladrão filmado roubando sacolão

Quinta - 08/10/2015 às 11:10



Foto: folhadebatalha Ladrão é flagrado roubando loja de frutas e verduras
Ladrão é flagrado roubando loja de frutas e verduras
 Uma equipe da Polícia Militar em uma ação rápida prendeu durante a manhã desta quarta-feira (7) um homem identificado como Francisco Lázaro Pereira de Oliveira, 29 anos, morador do bairro São Francisco, acusado de arrombar a porta do Sacolão Mundial (comércio de frutas e verduras) no centro de Batalha, próximo ao mercado público. O valor furtado não foi revelado.

O arrombamento ocorreu por volta das 02h40min da madrugada, onde no momento em que teve acesso ao interior do estabelecimento, o acusado foi flagrado por uma câmera de segurança instalada dentro do estabelecimento comercial. A polícia militar foi avisada e logo conseguiu localizar o suspeito, que estava em casa dormindo.

O comandante do GPM, Cabo Queiroz, disse que as imagens foram fundamentais para que a polícia pudesse identificar o suspeito. “O elemento foi identificado através da roupa que usava e de uma tatuagem no braço, que aparecem nas imagens”, afirma Queiroz.

Segundo a polícia civil, Francisco Lázaro já tinha passagem pelo mesmo crime. Ele foi autuado por furto qualificado mediante arrombamento.

Fonte: folha de batalha

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: