Geral

KIm Kardashian mostra truque para ter decote perfeito sem o sutiã

Kardashian truque decote perfeito

Quinta - 18/02/2016 às 13:02



Foto: reprodução Kardashian mostra truque \'de casa\' para ter decote perfeito sem o sutiã
Kardashian mostra truque \'de casa\' para ter decote perfeito sem o sutiã
 Kim Kardashian é conhecida por usar looks supersexy nos red carpets. Mesmo quando aposta no decote profundo, daquele tipo que é impossível usar sutiã, ela consegue exibir uma silhueta impecável, com os seios perfeitamente no lugar.

Como ela consegue tal proeza? Na terça-feira (16.02), a americana de 35 anos revelou o "truque caseiro" que a salva nestas situações: fita adesiva!

Em seu site oficial, a mãe de North West e Saint West escreveu:

"Eu definitivamente tinha de compartilhar o meu segredo com vocês!! É o meu truque secreto para ter um decote perfeito em fotos. Você precisa prender os seios para que fiquem em pé. Dá um pouco de trabalho, mas confia em mim, vale a pena".

O comentário veio junto com fotos em que posa exibindo faixas de fita adesiva coladas das costelas até o seu colo. Kim acrescentou:

"Certifique-se de que você não tem qualquer loção ou óleo quando você está levantando os seios com a fita. E se prepare para sofrer um pouco na hora de tirá-las".

Kim Kardashian sempre é eleita pelas revistas de personalidades como uma das mulheres mais sexy do mundo. E a americana não economiza nos looks e semper que sai chama a atenção dos paparazzos.

Mostrar sua beleza, definitivamente, é um dos prazeres de Kim, sobretudo, mostrando-se sexy.

Fonte: agencias

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: