Famosos

Kate Middleton está grávida de novo afirma revista americana

Ela sempre disse que queria quatro filhos e agora parece que está conseguindo realizar seu desejo

Domingo - 23/09/2018 às 16:09



Foto: Her.ie Kate Middleton e o príncipe William
Kate Middleton e o príncipe William

Kate Middleton estaria grávida novamente, assegura a nova edição da revista americana OK!. A publicação afirma que, de acordo com uma fonte, a esposa do Príncipe William, se surpreendeu com a notícia de que espera seu quarto bebê.A revista disse: "Middleton está grávida novamente apenas cinco meses depois de dar à luz o filho Louis em abril.

Ela sempre disse que queria quatro filhos e agora parece que está conseguindo realizar seu desejo. William e Kate estão muito surpreendidos, mas também muito felizes. Eles se sentem como se sua família estivesse completa agora".A fonte do tabloide alega ainda que não era a intenção de Kate engravidar logo após o parto."Mas ela e o príncipe William estão muito empolgados com o que está acontecendo de novo", justifica.

A Duquesa sofreu de doença matinal extrema durante as três gestações, e a fonte diz que ela está bem preparada desta vez para lidar com os sintomas."Kate e William estão levando as advertências dos médicos a sério para garantir uma gravidez saudável. Ela está se sentindo cansada, mas tem mantido a náusea sob controle, evitando certos alimentos e cheiros como café e perfume - e mantendo pacotes de salgadinhos por perto, só por precaução."

Fonte: O Fuxico

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: