Esportes

Justiça penhora Centro de Treinamento do Caiçara para pagar jogador

caiçara centro de treinamento justiça penhora

Quinta - 12/05/2016 às 12:05



Foto: portaldecampomaior Time do Caiçara agora também sem campo de treinamento
Time do Caiçara agora também sem campo de treinamento
 O Caiçara Esporte Clube, de Campo Maior, foi condenado pela Justiça do Trabalho e teve o seu Centro de Treinamento (CT), o Complexo Esportivo do Caiçara, localizado na BR-343, penhorado para pagar dívida de trabalho com o ex-jogador do time Bruno Rodrigues dos Santos. O Caiçara foi notificado ontem, 11.

A notificação foi feita através do presidente da Associação dos Torcedores do Caiçara, Antônio Carlos Carvalho de Andrade, o Beleza, que é o administrador do Centro de Treinamentos.

Beleza informou que recebeu a notificação de penhora do Centro de Treinamento, que está avaliado em R$ 1milhão e 400 mil e que ficou surpreso ao saber que o processo em que o Caiçara foi condenado correu à revelia.

O jogador fez parte do clube na campanha de 2015. Bruno sofreu uma lesão em março daquele ano, durante o Campeonato Piauiense, e segundo o depoimento do atleta à Justiça, o Caiçara não adotou cuidados para restabelecer a saúde de Bruno.

Bruno disse à Justiça que contou com a ajuda de amigos para fazer o tratamento e que durante esse período não conseguiu ser contratado por nenhum outro clube e por isso pediu reparos na Justiça do Trabalho

Fonte: portaldecampomaior

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: