Polícia

Justiça manda soltar suspeito de receptar 400 celulares

A defesa conseguiu habeas corpus para o 'playboy dos iPhones'

Terça - 09/10/2018 às 13:10



Foto: TV Meio Norte Eduardo é conhecido como 'playboy dos iPhones'
Eduardo é conhecido como 'playboy dos iPhones'

Eduardo Nando, conhecido como ‘playboy dos iPhones’, foi posto em liberdade na noite dessa segunda-feira (8). Ele estava preso desde o dia 26 de setembro deste ano suspeito de receptar 400 celulares.  

A defesa de Eduardo conseguiu o habeas corpus para seu cliente. Segundo o advogado, Dr. Fenelon, seu cliente teve a prisão decretada pelo juiz da Central de Inquéritos a pedido do delegado do 6º distrito policial. 

Em entrevista à TV Meio Norte, o advogado disse que não concordou da decisão do juiz e impetrou um habeas corpus no Tribunal de Justiça, onde a liminar foi negada. 

A defesa recorreu ao Superior Tribunal de Justiça (STJ), onde o ministro Sebastião Reis Júnior concedeu a liberdade de Eduardo Nando.  Ainda conforme a defesa, Eduardo foi investigado inicialmente pela receptação de três celulares que ele teria comprado na OlX e não se preocupou em obter a nota fiscal. 

Para a defesa, Eduardo deve permanecer em liberdade durante todo o processo e declara que vai provar a liberdade do cliente. 

Fonte: TV Meio Norte

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: