Geral

Justiça manda prender estudante condenado por assassinato

estudante preso morte condenado

Sexta - 30/11/2012 às 15:11



 O estudante Wanderson Bandeira,  foi preso ontem, 29/11, por determinação judicial. Ele foi condenado a 6 anos e 3 meses de prisão pelo assassinato do jovem Paulo Fernando da Silva, em 2006, mas estava em liberdade. Wnaderson será transferido nas próximas horas para a Penitenciária Irmão Guido.

Wanderson foi preso pela equipe de inteligência da Delegacia Regional de Campo Maior, comandada pelo delegado Daniel Pires. O delegado explicou que o mandado de prisão do réu foi expedido ainda no inicio do mês e desde então a polícia procurava cumprir a determinação judicial.

A Justiça determinou a prisão após o Tribunal de Justiça ter negado o direito do estudante cumprir a sua pena em liberdade. Wanderson foi julgado e condenado em março desse ano e desde então estava aguardando o resultado de sua apelação. Wanderson Bandeira matou, com uma facada no peito, Paulo Fernando da Silva, após uma festa no Iate Clube de Campo Maior. Wanderson foi preso nas proximidades do Posto São José, na saída para Piripiri.

Fonte: portalcampomaior

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: