Geral

Justiça Federal realiza seleção de estagiários neste domingo (28)

Seleção Teresina Militar Civil Direito

Quarta - 24/09/2014 às 20:09



A Justiça Federal no Piauí realiza, no próximo domingo (28), a aplicação da prova da seleção de estagiários para as áreas de Direito, Ciências Contábeis e Administração, para a sede da Seção Judiciária, em Teresina. A prova será realizada a partir das 08 horas.

De acordo com o edital, o candidato deverá comparecer ao local determinado para a realização da prova com antecedência mínima de uma hora do horário fixado para o seu início, munido de caneta esferográfica (tinta preta ou azul-escuro) com corpo transparente; comprovante de inscrição; e documento original de Identidade Civil ou Militar, Carteira de Registro Profissional ou Carteira de Trabalho e Previdência Social, ou ainda, Carteira Nacional de Habilitação (observada a data de validade), informado no pedido de inscrição.

O não comparecimento ao local no horário e data determinados para realização da prova implicará a eliminação automática do candidato.

O processo seletivo de estudantes de Direito consistirá de 2 (duas) provas: uma objetiva, com 40 (quarenta) questões; e uma discursiva; ambas de caráter eliminatório e classificatório. O candidato disporá do total de 05 (cinco) horas para resolução das provas objetiva e discursiva, incluído o tempo destinado do preenchimento do cartão-resposta e do trabalho definitivo da prova discursiva.

Já a seleção dos estudantes dos cursos de Administração e de Ciências Contábeis consistirá na aplicação de prova escrita objetiva de caráter eliminatório e classificatório. O candidato disporá de 04(quatro) horas para resolução das provas objetivas.

O processo seletivo destina-se ao preenchimento de 13 vagas para Direito, 04 para Administração e 02 para Ciências Contábeis, além de cadastro de reserva.

A jornada de atividade em estágio será de, no mínimo, quatro horas diárias e 20 (vinte) horas semanais e de, no máximo, seis horas diárias e 30 (trinta) horas semanais, em período compatível com o expediente da Justiça Federal – Seção Judiciária do Piauí e com o horário escolar.

Fonte: Justiça Federal do Piauí

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: