Justiça condena três homens acusados de rapto em Campo Maior

condena rapto campo maior justiça


 O juiz da 1ª vara da comarca de Campo Maior, Edson Alves, proferiu, nessa semana, uma sentença inédita em Campo Maior. O magistrado julgou três homens acusados de seqüestro e espancamento contra o agricultor Gilson da Paz, de 46 anos. O crime foi praticado em setembro de 2012.

O crime começou a ser praticado em uma churrascaria, na localidade Fazendinha, zona rural de Campo Maior. Por volta de 16 horas o senhor Gilson se encontrava na churrascaria quando chegaram ao local três acusados: Ivanilson Martins Portela, Raimundo Pereira de Lima Filho e Jerônimo Rodrigues da Silva.

Na oportunidade Gilson da Paz foi espancado, teve as mãos amarradas e depois foi colocado no bagageiro d e um veículo e levado. Somente após algumas horas, a polícia localizou a vítima nas proximidades da Fazenda Betânia, onde havia sido deixada pelos seus agressores.

O juiz julgou o processo procedente e sentenciou os três acusados ao cumprimento de pena de dois anos e onze meses de reclusão a ser cumprida em, regime semi- aberto.

Fonte: portalcampomaior

Siga nas redes sociais
Mais conteúdo sobre:
Próxima notícia

Dê sua opinião: