Política

Júlio Arcoverde recebe boas vindas no retorno à Assembleia

Deputado passou poucos meses no cargo de secretário municipal

Segunda - 20/05/2019 às 16:05



Foto: Paulo Pincel Deputado estadual Júlio Arcoverde (PP)
Deputado estadual Júlio Arcoverde (PP)

De volta a Assembleia Legislativa do Estado do Piauí, nesta manhã de segunda-feira (20), o deputado Júlio Arcoverde (Progressistas), falou sobre sua experiência à frente da Secretaria Municipal  de Esportes e Lazer (Semel) e agradeceu a receptividade que teve dos funcionários e colegas da Casa.

Ele agradeceu ao prefeito Firmino Filho, pela experiência na pasta da Semel, dos projetos ali encaminhados e pela oportunidade de conhecer como  funciona a máquina administrativa da Prefeitura de Teresina e a administração municipal.

“Foi um engrandecimento em minha carreira, o de ter um contato com essa gestão vitoriosa da Prefeitura de Teresina, com esses técnicos conceituados e conviver com o prefeito Firmino Filho que é um grande administrador”, concluiu.   

O presidente da Casa, Themístocles Filho (MDB), solicitou ao deputado Júlio Arcoverde que encaminhe à Presidência da Alepi, um documento informando da sua volta ao Poder Legislativo.

O deputado João Mádison (MDB) parabenizou o deputado Júlio Arcoverde por seu retorno à Alepi e pediu ao Governo do Estado, para que busque uma solução para a amiga Belê Medeiros, para que ela possa ser efetivada. O parlamentar também falou sobre a presidência da Comissão de Constituição e Justiça (CCJ) e comentou que pelo fato de o deputado Júlio ter voltado à Casa, como membro titular, que o deputado Wilson Brandão (Progressistas) solicite sua renúncia da presidência da CCJ.

“Que amanhã, depois da reunião da Comissão de Constituição e Justiça, que seria ainda comandada pelo deputado Henrique Pires (MDB), que vem fazendo um trabalho brilhante, que a gente possa, na Presidência da Casa, eleger o novo presidente da CCJ. Nós queremos que haja a continuidade de deputado do Progressistas na presidência e nesse caso, nós iríamos homologar o nome do deputado Júlio Arcoverde”, finalizou

O deputado B.Sá (Progressistas) também deu boas vindas ao deputado Júlio Arcoverde e informou sobre a educação do município de Oeiras, que segundo ele, tem se destacado nacionalmente, com resultados bastante positivos. O parlamentar disse ainda que o deputado Fernando Gabeira, âncora de um programa da Globo News, está naquele município, para ver in-loco, como se faz a educação  naquele local e que ele está muito feliz por isso.

Fonte: Alepi

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: