Entretenimento

Juliana Paes ganha Troféu Imprensa e diz que vai abraçar Silvio Santos

A atriz ganhou o prêmio pelo seu papel em 'A Força do Querer'
Fonte: Noticias ao minuto | Editor: Redação 05/03/2018 14:04
Juliana Paes Juliana PaesFoto: Reprodução

Meses depois de perder o 'Melhores do Ano do Faustão', Juliana Paes voltou a ficar animada com a conquista de um prêmio popular. A atriz venceu o Troféu Imprensa pela sua personagem Bibi Perigosa em 'A Força do Querer'.

"Que máximo!!! O Troféu Imprensa é nosso aha uhu!!! Ontem ganhei esse presente delicioso que tem um gosto muito especial!!! Além de ter ganho o Troféu Imprensa por unanimidade entre os críticos, também gahei o Troféu Internet, que conta com os votos do público pela web", comemorou a atriz.

"Fiquei muito feliz pelo reconhecimento e muito animada com a chance de conhecer e dar um abraço carinhoso no Silvio Santos. Quem me conhece já sabe o quanto curto, sou fã e admiradora... me aguardem ano que vem, que vou agarrar muito o Silvio!!!! Hahahahahahahaha obrigada a todos na bancada, a todos que votaram!!!", avisou Juliana.

A atriz ainda aproveitou para chamar Marina Ruy Barbosa para acompanhá-la ao SBT. "Será que ano que vem a Rede Globo libera a gente para ir lá? Vamos lançar uma campanha? Kkkkkk", perguntou a artista.

No fim de 2017, Juliana admitiu sua insatisfação por ter perdido o prêmio de Atriz do Ano no Faustão para Paolla Oliveira.

Comentários