Entretenimento

Juliana Paes brilha ao ser coroada rainha da Grande Rio: "Vou dar o meu melhor"

Atriz passou oficialmente a substituir Paloma Bernardi à frente da bateria da agremiação de Duque de Caxias, na Baixada Fluminense, na madrugada deste domingo

Segunda - 04/09/2017 às 12:09



Foto: Daniel Pinheiro/AgNews Palome Bernardi passando o posto de Rainha para Juliana Paes
Palome Bernardi passando o posto de Rainha para Juliana Paes

Juliana Paes está de volta ao Carnaval carioca. Após deixar a Viradouro, a atriz foi oficialmente coroada rainha de bateria da Grande Rio, na quadra da agremiação, em Duque de Caxias, na Baixada Fluminense, na madrugada deste domingo (3). A intérprete de Bibi Perigosa, em A Força do Querer, foi ovacionada pela comunidade e um coro se formou gritando o nome da sua personagem quando ela entrou no palco da escola.

"É muito bom ver que a Bibi fez esse sucesso todo. Que delícia. Ano que vem, ia fazer 10 anos que eu não piso na avenida na frente de uma bateria. E aí, todo mundo fica me perguntando porque eu resolvi voltar a desfilar de novo. Um dos motivos, com toda humildade, é porque eu acho que eu posso fazer muita gente sorrir na avenida. Muita gente aqui de Caxias, principalmente. Depois é porque no último ano, eu estava assistindo os desfiles e me deu uma vontade danada de desfilar e aí eu lembrei do Jayder Soares (presidente da Grande Rio) e do David Brazil e eles são os responsáveis por eu ter feito essa loucura. Eu não sei mais se sei sambar, mas eu vou tentar. Eu vou dar o meu melhor. Estou muito feliz de estar aqui", declarou Juliana emocionada.

A atriz recebeu a coroa da atriz Paloma Bernardi, que desejou toda sorte do mundo à colega. "É com muito orgulho que eu passo esse posto para a Juliana Paes. Ela é uma grande estrela e vai cumprir esse papel bem", acredita Paloma. A cerimônia de apresentação do samba-enredo em homenagem ao Chacrinha contou com as presenças de Leleco Barbosa, filho do Velho Guerreiro, que foi acompanhado da mulher, Maninha, e da filha, Ana Paula. Stepan Nercessian, que recentemente viveu o icônico apresentador no teatro, e a ex-chacrete Rita Cadillac também prestigiaram o evento.

Fonte: globo.com

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: