Juliana admite candidatura a vice: tudo pode acontecer


João Henrique com Juliana Falcão e Luiz Lobão

João Henrique com Juliana Falcão e Luiz Lobão Foto: Reprodução

“Em políticao tudo pode acontecer inclusive nada”, desconversou a deputada Juliana Moraes Souza (PMDB), sobre a possibilidade do lançamento da candidatura dela a vice-governadora, como vem sendo comentado na Assembleia Legislativa. J

Juliana integra o grupo político do ex-ministro João Henrique Sousa, que defende o lanaçamento de candidatura própria do PMDB ao governo em 2018. A deputada ressaltou, no entanto, que as eleições ainda estão muito distantes e muita coisa vai acontecer até outubro de 2018.

Já Dr. Pessoa (PSD), que seria o cabneça da chapa de Juliana, admitiu que se for candidato a governador do Piauí, em 2018, vai ter uma mulher como vice.

Pessoa lembrou que a deputada Juliana Moraes Souza vem de uma família com tradição na política e tem um excelente trabalho pelo Piauí. E que seria uma honra te-la como companheira de chapa.

Conterrâneo de Juliana em Parnaíba, o deputado José Hamilton (PTB), afirmou que são dois grandes nomes da política do Piau[í, mas “vamos ganhar a eleição com Wellington Dias, com muita tranquilidade, porque o Piauí vem conseguindo atravessar essa crise com bastante trabalho, sem grandes obras, mas com muitas realizações”.

Fonte: Paulo Pincel

Siga nas redes sociais
Próxima notícia

Dê sua opinião: